Photobucket nando mendes: DECLARE SEU AMOR NUM MEGAFONE!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

DECLARE SEU AMOR NUM MEGAFONE!



O que é melhor do que estar entre amigos da melhor espécie??
Ontém pode não ter sido tecnicamente uma boa canja no Sarau do Zé Geral, mas me senti muito feliz por estar junto com pessoas que me fazem bem e só somam na minha existência.
With my Uncle Jimmy, Fernando Berlezzi, Thiago Fermiano, Daniel Daige, Thayanne e o querido Fagundão. Sem dúvida um time que gostaria de levar pra todos os cantos em que fosse tocar ou viver.
É Claro que existem "contratempos", e desses é melhor se desligar... Mas como soa bem a guitarra do meu marido!!!



Da Filosofia ao Palavrão
(encomenda da Paula)

Preste a atenção, você vai ver se algo está errado
Quantos amigos você perdeu do seu porta-retratos?
Não queria que isso fosse assim, ta tudo muito chato
Sem meus amigos vai ser tão ruim, quero noites de papo
Lembro dos ônibus e nos locais: Verdadeiros palhaços
Dos personagens e das canções ruins, das tirações de sarro.

Vejo nos filmes e na tevê, Figuras engraçadas
Saio nas ruas, vejo vocês em todas as calçadas

Uma varanda, um violão, milhões de gargalhadas
A Jarra velha, um cão lambão e uma limonada
Preste a atenção, voce vai ver que algo está errado
Quantos amigos voce perdeu do seu porta-retratos?

Amigos, destinos! Da Filosofia ao Palavrão
Amigos, Queridos! Porque não?



PS: Amo muitos todos os amigos da minha vida. Obrigado!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

- Os covardes desistem antes de começar, os fracos tombam no meio do
caminho, aqui só os fortes ficam.

3 de janeiro de 2008 às 19:48  
Blogger Berlezzi disse...

Bah...Nando aquele dia me deu aquela saudades dos tempos de que estava tentando ter uma banda...
Mas fico feliz pelo sucesso de meu amigo. O mais importante é poder exercitar o talento em prol da humanidade.
Abraços!!

4 de janeiro de 2008 às 18:21  
Blogger Unknown disse...

oi... esse blog está show... agora sim estou conhecendo o BARULHO ZEN!!!! adorei... sorte para vcs
bjo

5 de janeiro de 2008 às 14:59  
Blogger hi, i'm Paula disse...

aaaaaaaaaaa essa musica fui eu quem encomendeiii!!..ihauhahaha...yeh yehh!!...sucesso mongol!...te amo

6 de janeiro de 2008 às 09:13  
Blogger hi, i'm Paula disse...

aaaaaa nao sabia q tbm tinha q comentar aqui..uhahau..bomm...sem zuação...nao tem curtiçãoo..e a vida seria mt facil se os amigos fossem apenas amigoss..fala ai..uhauhha. bjoooss

6 de janeiro de 2008 às 09:16  
Blogger Unknown disse...

Que isso!!! Foi tudo legal!

8 de janeiro de 2008 às 10:43  
Blogger Neto disse...

Pow.. o Blog esta 100% aliais.. esta 1000% kra..
E espero.. q continue assim..
vai bombar kda vez mais..
Boa Sorte ..
" Vivendo e aprendendo "

vlw..
Mendes!
Boa Sorte na nova parceria!

Abraços!

23 de janeiro de 2008 às 16:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial