Photobucket nando mendes: Seja Bem Vindo ! ! ! !

domingo, 9 de dezembro de 2007

Seja Bem Vindo ! ! ! !


O Lance do Barulho Zen é muito importante pra mim, pois é a embalagem mais certa para unir uma guitarra com um violão, uma palavra doce com um palavrão, misturar tudo isso e fazer a diversão.
É agregando parceiros e viajando nas ideias que o Barulho é construido a cada dia.
Começamos a nos reunir na escola de música do Daige. Todos os sábados íamos com nossos instrumentos para a salinha de piano da mãe dele e fazíamos a festa. Tocávamos as minhas músicas, criávamos shows enquanto nos fortaleciamos como uma dupla.
Logo em seguida chegou o fermiano e começou a participar das nossas audições super engraçadas dos sabados. Ficamos emocionados quando ele chegou com seu Tchello e nos mostrou como é lindo misturar a musica pop com o clássico. Então Formamos o trio Barulho Zen, que depois se tornou banda acrescido do Manú (que era da minha antiga banda All Star) e do Torto, um amigo do colégio.
Tocamos em Saraus, praças, escolas, recitais e alguns bares, mas essa ideia era muito boa para pouca entrega da galera e foi assim que quase de baixo de porrada demos um fim nessa formação.
Fui para o Rio de Janeiro com meu violão, meu bandolim e uma pasta cheia de músicas em baixo do braço. Me enfiei em outro universo, este um tanto particular, no qual dei inicio ao meu trabalho solo, gravando meus primeiros singles. No Rio as coisas parecem bem mais confusas do que vistas de longe e volto à Campo Grande com cada vez mais ideias na cabeça e um material de primeira para divulgar e compartilhar.
A Ideia de fundir o Nando Mendes com O Barulho Zen é muito mais do que Saudosismo e nostaugia. É compartilhar meu universo com todos aqueles que estiverem dispostos e cheios de ideias na cabeça.
No Barulho Zen ja passou, passa e passarão muitos músicos.
Este é o Universo Barulho Zen! é integrando, fundindo, gritando e brincando que fazemos um show novo a cada dia. Seja Bem vindo!

14 Comentários:

Blogger Unknown disse...

mto massa!!!
parabéns e mto sucesso...

12 de dezembro de 2007 às 07:40  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 de dezembro de 2007 às 07:44  
Blogger Unknown disse...

curto muito o nando e barulho zen(formado por quem quer que seja...)
parabéns pelo blog... ficou otimo
muito sucessooo

12 de dezembro de 2007 às 07:46  
Blogger Lila! disse...

Poxa q bacana sua idéia!!
adorei espero escutar mto vcs ok?? suceso meninoS e especialmente pra vc nando te adoro!!!!

12 de dezembro de 2007 às 15:00  
Blogger Unknown disse...

Coisa de Primeira.
Parabéns e uma boa Carreira...

12 de dezembro de 2007 às 15:06  
Blogger Marcos Ermínio disse...

Marcos Erminio...

Pow!!! Um trabalho realmente de quem está comprometido com a música e responsabilidade para conseguir o melhor Som...

Parabéns a Nando e Compania " Barulho Zen"

12 de dezembro de 2007 às 15:48  
Blogger Unknown disse...

A eu acho legal pq oh meu primo toca lá ....guitarra o daniel..!!!

15 de dezembro de 2007 às 09:42  
Blogger Unknown disse...

Nossa... que massa poder comentar aqui. Um vizinho amigo, um aluno não muito aplicada, mas uma excelente pessoa. É bom poder ver o crescimento do Fernando e toda sua banda... Deus abençoe muito vocês... muito sucesso!

17 de dezembro de 2007 às 05:58  
Blogger Hoshi disse...

nooossa, ficou muito legal o blog ^^
eu sou privilegiada xD
os ensaios da banda são do ladinho de casa =X fãs, babem ^^

Meninos, muito sucesso e muita diversão ^^

;****

17 de dezembro de 2007 às 14:45  
Blogger Unknown disse...

OI... Fê estou aqui para desejar sorte e dar os parabéns por mais essa iniciativa, sucesso em sua carreira, que Deus possa estar iluminando os seus passos sempre..... Beijos...

19 de dezembro de 2007 às 16:15  
Blogger Unknown disse...

oie...
show d bola...
gostei do seu trab. desde a primeira vez q vi seu projeto.
vamos trabalhar mto em 2008.
sucesso...
bjim

24 de dezembro de 2007 às 06:00  
Blogger Unknown disse...

to de viajem...
to com saudade de ouvir o som do nando e do barulho zen ao vivo!
beijo nando

4 de janeiro de 2008 às 15:45  
Blogger Unknown disse...

complementando o anterior...
sucesso eum 2008!

4 de janeiro de 2008 às 15:46  
Blogger Unknown disse...

nanduxoooo... to bobaaa com tudoo!!
mais primeiramentee... PARABENS!!!
mesmoo nao vendo vces tocarem ainda neah (pq so perdida no calendario kkkkkkkk)
mais parabeennns do mesmo jeitooo... que a cada dia q passe vces subaam mais e maiiis...
bjaaaooooooo Lariii \o/

11 de janeiro de 2008 às 11:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial