Photobucket nando mendes: Show na Praça Ary Coelho!!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Show na Praça Ary Coelho!!!!


Que ventinho gostoso que tava batendo na gente. Tocando num coreto de praça cara, uma coisa digna de bom registro. Atraso do nosso mais novo velho baixista, mas boa improvisação na música Songbird.
Eu, Thiago, Cidão da piroca, Daniel Daige e Torto.
Assim que terminamos as primeiras gotas de uma chuva Rigorosa coemçaram a cair. E nós voltamos pra casa velejando.
Até o proximo espetaculo do Barulho Zen... Valeu

Obs: Chegaram todos bem em casa?? Fermiano, seu baixo está comigo! A Guitarra do Cido também, com a pedaleira... Tudo bem guardadinho. Agora fui!!!


3 Comentários:

Blogger Berlezzi disse...

Show de Bola!!!
ou melhor de musica!
Estou muito feliz com as coisas caminhando contigo Nando, especialmente com o Barulho Zen. Sabemos que as coisas fora do eixo Rio- São Paulo não caminham da mesma rapidez com os qis de lá.
Mas fique tranquilo e continuem prativcando, o melhor está por vir!!!
Um gde abraço!

17 de dezembro de 2007 às 13:55  
Blogger Unknown disse...

Isso Nando! Tá no caminho! Sucesso meu caro! C merece! Vai na simplicidade e na humildade que são os melhores caminhos.

17 de dezembro de 2007 às 17:53  
Blogger Jony disse...

Alas bacana o Blog. Sucesso meu velho, pena eu não ter podido participar, mas é isso, nossos caminhos são as vezes feitos de escolhas e renúncias, boa sorte com o projeto.

19 de dezembro de 2007 às 15:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial